domingo, 21 de abril de 2013

Patinhos, reflexão, perda e cor.

Faz semanas... que eu não atualizo o blog, senti um pouco de ''ausência'' em meus autorais... sinto que preciso viajar, não muito longe pra recarregar com criatividade e inspiração pra publicar.  
Mas enquanto isso não acontece... Hoje resolvi usar um pouco de cor (quem me conhece um pouco, ou costuma clicar em algum autoral que publico, pode perceber que são só fotografias preto e branco).
 Acho que está no coração já, consigo expressar mais usando PB, realçar olhares, quando se trata de pessoas, lugares por onde passei, costumo passar, viajei, ou até mesmo animais.
Bom, vamos ao que interessa... As fotos que fiz hoje, tentei escapar um pouco da tristeza que está me deixando e deixou de coração apertado, sabe aquela dor grandona de perder um amigo de muito tempo? então...
Ao ver esses patinhos, dois filhotes que nasceram dias atrás, parei sentada perto do lago deles e dos 9 ou 10 patos já grandes, sentei e fiquei ali olhando saírem do lago e voltarem para sua mãe... Me fez pensar em muita coisa... Enfim, eles me transmitiram uma luz muito boa, fiquei feliz naquele momento... Uma dor tão forte, pode ser... digamos que ''suavizada'' com esses pequenos amarelinhos. 

Deixo aqui algumas imagens: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário